Pages

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Beleza Obesa

Oiiiii lindezuras!
Como está sendo a semana de vocês? Espero que ótima!
A minha está sendo de muuuuuito trabalho, graças a Deus.
Olha que coisa linda venho trazer pra vocês hoje.
Todo mundo sabe, que o  padrão da indústria da moda Plus Size é que uma modelo começa em um tamanho 44, o que gera um certo desconforto (e protesto de nossa parte), porque queremos ver mulheres que nos representem nas passarelas e catálogos. Apesar disso o Pulp Fashion Week, em Paris, trouxe modelos 52/54 vestindo lingerie e elas A-HA-ZA-RAM! Lindas e poderosas! Confira:






Meus olhos brilharam ao ver isso!
Mulheres reais, com celulite, com estria, barriga cortada e caída! <3 LINDO!
Isso também é lindo, minha gente!
Isso me representa! (e representa muitas de nós!)
Na minha humilde opinião, os gringos ainda dão um banho nos brazucas quando falamos de eventos Plus Size. Estamos engatinhando ainda.

P.s.: Por que a palavra 'polpa' no nome de um evento de moda? A palavra "pulp" em francês representa frutos saborosos. Nada mais apropriado, né não?! *-*

E vocês? O que acharam? Tá mais que na hora de um evento assim rolar por aqui, não? :D

Crédito: Plus Model - Magazine & Blog



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem que ser assim né tia? Temos que parar de odiar o corpo que temos e aprender a ver a beleza que ele tem! <3 Bjoooo e brigada pela visita

      Excluir
  2. É engraçado porque se compararmos com os desfiles que vemos aqui no Brasil, acredito que estamos muito distantes de mostrarmos essa beleza natural, pessoas reais. Eu espero que caminhemos mais para a realidade que nos cerca. Eh phoda entrar em uma loja sabendo que lá não tem NADA que veste você. Inclusive sapatos. Oh minha gente abram a mente... Tem gente que calça 39-40-41 e la vai "burduada"! Ajuda "nóis"aí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moda plus brasileira tem muuuuuuuito a caminhar ainda! E pra isso, precisa existir gente como nos, que da o grito e exige que a moda nos atenda.
      A luta nao para :DD
      Bjooooo e brigada pela visita!

      Excluir
  3. Ain como eu queria um desfile desse aqui, gordas de verdade.....pq to cheia de desfile plus com mulheres que nao me representam usando 44
    bjokas sua Mi linda

    ResponderExcluir