Pages

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Virei Bloguete!

2013 está sendo um ano de felicidade, mudanças e desafios.
E hoje se inicia mais um!
Motivada pelas amigas e pelo meu amor, virei bloguete! HÁ! 
#azinimigaSHORA kkkkkkkkk

Não é de hoje o meu desejo de criar um cantinho meu. Postar as coisas que gosto e não gosto. Contar coisas legais que descobri e experiências. Sobre as mudanças que tenho passado em minha vida. Mas eu ainda não me sentia pronta, sabe? Será que toda pessoa que resolve virar blogueira passa por isso? Acho que sim.
Mas vou contar uma coisa procêis... O mais difícil foi o nome! Tô doida!!! Trem difícil é dar nome pras coisas kkkkkkkkkkk
Peguei um monte de sugestões de amigos, do namorado, e... NADA!
Ai, parei pra matutar: "Bom, o blog precisa de um tema. Qual é o tema do blog? (pensando) Não tem tema específico... Vou falar d'um tandicoisa..." BINGO! Esse é o nome! Mineiro e meu! 


Bem vindo(a) ao "Tandicoisa"!

Espero que sejamos parceiros nessa nova empreitada!





13 comentários:

  1. Agora pode entrar nas festas sem precisar ir na fila. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu soooooonho é entrar nas buatchy de gratis :P

      Excluir
  2. Ebaaaa!
    Bem vinda, minha linda!
    Sucesso pra ti, no seu novo cantinho.
    Beijos, boneca <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Janaaaaa!!!
      Tomara que eu goste muuuuito <3
      Bjooooo e mt sucesso pra vc tbm (mais né rsrsrs)

      Excluir
  3. Eba Mimis é blogueira rsss..seja bem vindaaaaa
    amei a ideia..vamos agitar isso aqui
    Bjokas sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faladeira eu sempre fui né Van kkkkkkkkkkkkk agora resolvi virar blogueira *--*
      Conto com vcs pra agitar mermo :D \o/ Bjoooooo lindeza!

      Excluir
  4. Bem vinda ao clube sua linda, blogar é uma delícia você vai se apaixonar a cada dia <3

    Bjmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Kalli! Brigada pela visita e venha sempre!!! <3
      Conto com vcs pra melhorar sempre!
      Bjooooo linda! <3

      Excluir
  5. <3 Querida! Adorei! Arrasa! Beijos*** <3

    ResponderExcluir